sábado, 18 de março de 2017

Tumblrgirl ~ Looks Inspiration

Vocês já devem ter reparado que eu sou A LOUCA DO COLETE não  é mesmo? Ja postei diversas fotos no instagram de looks com essa peça, que eu particularmente ADORO e deixa todo conjunto por mais básico que seja com um estilo incrível. E tem vários modelos, cores e quanto mais customizado melhor. Pode customizar com bottons, spikes, pathces etc...






























Mas se você não faz ideia de como combinar o colete, hoje vou mostrar varias 

inspirações pra vocês, diversos estilos e modelos...

Vamos la!















Eu espero que voces tenham gostado, nao se esqueçam de SEGUIR oINSTAGRAM @anafonsecaq 

Temos um novo insta somente de UNHAS @anaericabeauty

Beijoos <3

Um comentário:

  1. Oi Ana ❤
    Acho teus looks super lindos e estilosos *-*
    Eu sou o tipo de pessoa tão básica que nem uso jaqueta, colete, casaco, etc. Tenho pouquíssimas peças desse tipo kkk
    Mas acho maravilhosos esses coletes personalizados com strass e tachinhas *-* Amei as inspirações ❤ Se eu tivesse mais "atitude", eu usava.
    Beijinhos
    Mah Kemmely ʕ •ᴥ• ʔ

    ResponderExcluir